Geografando nas Sextas: o campo baiano em debate (23/05, das 9 às 18 horas - IGEO/UFBA)

Prezad@s,

Cumprimentando-@s cordialmente, os Grupos de Pesquisa GeografAR, LESTE e o Laboratório de Pedalogia convidam para o próximo Geografando nas Sextas: O campo baiano em debate, a ser realizado no dia 23 de maio de 2014,  das 9 às 18 horas, no Auditório  Yêda de Andrade Ferreira, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia.

Este “Geografando nas Sextas” é uma Audiência Pública na forma de “Seminário” da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, com o tema “Monocultivo do Eucalipto: Conflitos sócio-econômico e ambiental”. Em breve divulgaremos a programação completa na nossa página www.geografar.ufba.br.

Agradecemos a presença e o apoio na divulgação.

Att

Guiomar Germani