II ENCONTRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFBA - 03 de junho, FACED/UFBA

II ENCONTRO DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFBA

Em decorrência da atual conjuntura na UFBA, com a deflagração da greve dos docentes e técnicos no dia 28.05, a Associação de Pós-Graduandos da UFBA considera ainda mais importante que os estudantes da pós-graduação possam realizar seu encontro para discutir o momento atual na UFBA e a pauta dos estudantes da pós-graduação a nível local e nacional.
Entretanto, a notícia da interdição da Faculdade de Educação, local do encontro, por problemas estruturais, leva a APG UFBA a concentrar o encontro no dia 03 de junho, com realização de mesas e painéis entre 8 e 12h e daAssembleia Geral de Estudantes de Pós-graduação da UFBA a partir das 14h, na qual discutiremos nossas pautas e a posição dos estudantes de pós-graduação diante a grave docente e técnica.
REFORÇAMOS O CONVITE A TODOS/AS ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO:

A PÓS-GRADUAÇÃO NA UFBA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DA SOBERANIA NACIONAL

DIAS 03 DE JUNHO DE 2015
FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFBA