XIII Seminário da Rede Iberoamericana de Investigadores Globalização e Território (RII) - Salvador, setembro de 2014

A Comissão Organizadora do XIII Seminário Internacional da Rede de Pesquisadores Latino-americanos (RII), e do VI Workshop de Editores (RIER) convida a todos os interessados a participar desses eventos, que se celebraram no período de 1 a 04 de setembro de 2014, na cidade de Salvador (Bahia, Brasil).

O XIII Seminário é organizado localmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), o Centro de Recursos Humanos (CRH), Programa de Pós-Graduação em Geografia, Curso de Mestrado em Economia, Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, esses pertencentes à Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a Universidade Católica de Salvador (UCSAL); e Instituto de Pesquisas Sociais Econômicas e Ambientais (InP), o XIII Seminário incidirá sobre os temas que emergiram das discussões e avaliações em reuniões anteriores.

Para maiores informações:

PRINCIPAIS DATAS

•Data limite para submissão de resumos expandidos: 15 de Fevereiro de 2014;

•Divulgação dos resultados: 19 de março, 2014;

•Data limite para submissão de trabalhos completos: 14 de julho de 2014;

•Realização de Seminário: de 01 a 04 de setembro de 2014.

Em 13/01/2014